Ide Pauini - Website Asas de Socorro 2018

Ir para o conteúdo
Projeto Ide Pauini 2019
Projeto Ide Pauini - Região isolada da Amazônia. Período 24/06 a 04/07 (nova data, novo valor)

INFORMAÇÕES GERAIS

Inscrições disponíveis enquanto houver vagas ou até 10/06/2019

CHEGADA:
A Chegada tem que ser por Rio Branco, AC. O ajuntamento para sair de Rio Branco será às 13:00 horas do dia 24/06 - Sairemos para Boca do Acre, às 14:00 horas do Aeroporto.  Se você resolver chegar antes, ou seja, dia 23/6, terá que programar a sua hospedagem e alimentação. Para prevenir e organizar todas as coisas, a nossa equipe já estará em Rio Branco-AC no dia 23/06, porém nós estaremos hospedados em pousadas ou hotel na cidade.

RETORNO:
Estaremos de volta em Rio Branco até 04/07 no início  do dia. O(A) voluntário(a) pode comprar a passagem a partir das 07:00 horas do dia 04/07. Deixaremos todos os voluntários no Aeroporto, no dia 04/07 a partir das 05:00 horas da manhã . Fiquem atentos, alguns voos acontecem na madrugada.



DESTINO:
O município de Pauini fica no Médio Rio Purus tem uma população de 18.325 habitantes, sendo que 9.200 vivem na área rural onde se localizam aproximadamente 90 comunidades ribeirinhas, mais conhecidas como seringais e indígenas. Situa-se no Sul do Amazonas e no limite do estado. O principal rio no município é Rio Purus, este considerado o rio mais cheio de voltas e sinuoso do Brasil. É um município classificado como muito baixo (índice de desenvolvimento humano - IDH). Nessa região, Asas de Socorro desenvolve ações em 28 comuninades isoladas e conta com a parceria da Tearfund e da MEAP.

OBJETIVO:
Este Projeto visa mobilizar pessoas evangélicas de várias regiões do Brasil e proporcionar uma experiência missionária de curto prazo numa das Regiões mais isoladas da Amazônia. Asas de Socorro visa ser uma referência de atuação na Amazônia segundo uma cosmovisão de sustentabilidade Mais Presente, Mais Longe e Mais Rápido.



INVESTIMENTO:
R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). O valor não inclui as passagens aéreas até Rio Branco.

ESTARÃO INCLUSOS NO PAGAMENTO:
  • Alimentação (café da manhã, almoço e janta).
  • Todas as despesas com transporte do aeroporto de Rio Branco até os pontos programados e retorno ao aeroporto de Rio Branco (somente nas datas especificadas).
  • Acomodações (dentro de um espaço fornecido por uma escola da comunidade). Lá os voluntários poderão usar os seus colchões e/ou barracas.



IMPORTANTE:
Colchões e/ou barracas não serão fornecidos por Asas de Socorro, fica por conta do voluntário(a).

ATIVIDADES:
Saúde, Saúde Bucal, Programas especiais para crianças, adolescentes e jovens. Oficinas de trabalhos manuais. Reuniões coletivas com jogos, louvores, ensino da Palavra e a oportunidade de testemunhar o que o Evangelho faz na sua vida.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A logística desta viagem será bem complexa por isso fiquem atentos as orientações.
  • A compra das passagens aéreas é de responsabilidade de cada voluntário(a). Compre suas passagens conforme horários acima descritos, de chegada e de partida.
  • Tome vacina contra febre amarela e tétano.
  • Estar em boas condições físicas e emocionais.
  • A reserva da vaga dependerá da confirmação da sua inscrição. O prazo para pagamento, que garantirá a sua presença neste evento, será de 10 dias corridos, após a resposta: inscrição aceita. Não efetuado o pagamento neste prazo, sua vaga no evento será cancelada automaticamente. Todos os pagamentos referentes a este evento devem ser feitos até o dia 15 junho de 2019. A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de desistência, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outra pessoa.
  • Os participantes devem ser maiores de 18 anos ou menores na companhia e responsabilidade dos pais. Isso exigirá a inscrição de todos os envolvidos.
  • Ser flexível e apto a assimilar contextos diferentes de seu estilo de vida.
  • Ser habilidoso, prudente e amável nas relações interpessoais.
  • Ter um coração ensinável e aberto a orientações.
  • Ser organizado(a), responsável por seus pertences pessoais e pensar no bem estar dos outros.
  • Ser um porta-voz do amor de Cristo em espírito e em verdade.

Política de Devolução
Política de Devolução do valor pago até o momento da informação por escrito da desistência:
Fevereiro a Abril de 2019 = 70% do valor devolvido;
Maio = 30% do valor devolvido;
Junho = NÃO há devoluções.

Na comunidade existem algumas igrejas. Alguns conhecem a Jesus, mas muitos ainda precisam conhecer a Palavra e carecem de ensino e de testemunho de pessoas transformadas pelo Evangelho.



Venha conosco nesta missão e assim juntos, poderemos testemunhar do poder transformador do Evangelho de Jesus Cristo.       
Voltar para o conteúdo